Consultório (19) 3231-1954 / 3231-2886 / 3234-9915 contato@marianazorron.com.br

Dra. Mariana Zorron Mei Hsia Pu

Graduada em Medicina pela Universidade de Taubaté-SP em 2006, iniciou sua residência médica em Pediatria pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) em 2007 e a concluiu em 2009. Neste mesmo ano obteve o Título de Especialista em Pediatria (TEP) pela Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP).

Em 2009 ingressou na residência médica na área de atuação de Endocrinologia Pediátrica pela mesma instituição (UNICAMP) com término em 2011 e obteve o Título de Especialista na Área de Atuação de Endocrinologia Pediátrica pelas Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) e Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia (SBEM) em 2011.

Durante sua especialização em Endocrinologia Pediátrica pela UNICAMP, realizou estágios no Children’s Hospital of Pittsburgh (Pennsylvania – E.U.A.), na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo e no Centro Infantil Boldrini.

Realizou o curso de Reanimação Neonatal na Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) em 2007 e o curso do PALS (Pediatric Advanced Life Support) pela American Heart Association em 2008 no Hospital Sírio-Libanês.

Associada à Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP), membro do Departamento Científico de Endocrinologia da Sociedade de Pediatria do Estado de São Paulo (SPSP), e membro efetivo do Grupo Brasileiro de Estudos de Fibrose Cística (GBEFC).

Obteve o título de Mestra em Ciências, na área de concentração Saúde da Criança e do Adolescente pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) no ano de 2017.

Em 2019, realizou estágio na área de Endocrinologia Pediátrica no Boston Children’s Hospital (Harvard Medical School Teaching Hospital) e se tornou membro da ISPAD (International Society for Pediatric and Adolescent Diabetes).

Atua profissionalmente na Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) como médica do ambulatório de Pediatria e em consultório particular.

Ciente da importância de se manter sempre atualizada devido ao progresso contínuo da medicina, participa periodicamente de cursos e congressos correspondentes à sua área de atuação.


A Marca

Construída para carregar um simbolismo onde a especialidade médica estivesse em evidência, a marca também se mantém simples, esteticamente leve e alegre.

O símbolo da marca possui 4 elementos em sua composição:
• A hipófise (uma das glândulas mais importantes de nosso organismo)
• A tireoide (outra importante glândula endócrina)
• Uma Borboleta (símbolo de metamorfose, transformação e beleza)
• Uma forma humana em posição de conquista e crescimento

  Símbolo de transformação e metamorfose, assim como as crianças e adolescentes, a borboleta também representa a leveza, a beleza, a liberdade, a autoestima, a evolução, o autoconhecimento e os ciclos de renovação.